sexta-feira, 6 de junho de 2014

Maquiagem real!

Oi meninas, como estão??

E essa semana ainda não teve nenhum post ne?? Eu ainda não consegui me organizar depois que o meu notebook voltou da manutenção, mais aos pouquinhos vou me organizando!
O post de hoje é sobre uma maquiagem real, super bafônica que eu fiz para testar com um vestido que eu usei para um casamento sábado passado (31/05), e eu gostei tanto que resolvi trazer para vocês!!


Comecei o olho aplicando o corretivo Claro da Anaconda em toda pálpebra. Usei a sombra Marrom (Anaconda) na sobrancelha.


Marquei o concavo com a sombra Chocolate (Anaconda)


Marquei o canto externo do olho com uma sombra Preta (Anaconda)



Esfumei a sombra Preta com a sombra Marrom levando até a sombra Chocolate criando um esfumado bonito.



Apliquei o Jumbo EYE Pencil 604 Milk da NYX no canto interno do olho.


Apliquei o fixador H2O Fix da Duda Molinos em cima do Jumbo (perdi a foto =/ ) para ajudar o glitter a fixar melhor e durar a noite toda sem ficar caindo no nosso rosto rsrs. Apliquei o glitter Neon da Ricosti. E para a minha surpresa, ele formou um degrade lindo puxado pro lilas/azul quando apliquei em cima da sombra preta. Eu juro não apliquei nada além do fixador e do glitter neon. rsrs


Delineei o olho com o Delineador liquido da Vult, facilita 10x mais o delineado pois ele não retira o glitter com o pincel como o delineador em gel, ele pinta o glitter e a tranferência e bem pequena (fica a dica)



Apliquei o lápis preto da vult em toda linha d'água, esfumei com a sombra preta bem rente aos cílios e com a sombra Marrom esfumei o preto para formar um pequeno degrade.


Apliquei cílios postiços Au Naturale 03 da First Kiss usando a cola i.ENVY by Kiss. Apliquei o fixador H2O Fix da Duda Molinos abaixo dos cílios inferiores. Com um pincel pequeno, apliquei o Glitter Gold da Ricosti no canto interno, e externo do olho fazendo um delineado de gatinho. Entre o glitter Gold, apliquei o glitter Neon (Ricosti) que novamente puxou para o lilas/azul. Usei máscara para cílios Super Shock Max e Super Estend nos cílios superiores e inferiores.



Limpei e tonifiquei a pele. Apliquei o Primer HD da Vult em todo rosto. Usei a Base Bege da Anaconda, corretivo Claro (Anaconda), pó compacto Vult - n° 05 (para o contorno do rosto), pó compacto Bege (anaconda) usei o Duo Soleil da Vult misturando as duas partes, apliquei o Blush da Paleta C07-3 da Vivai Makeup Studio nas maças do rosto e esfumando com o Duo Soleil. Iluminei o rosto com o Pó facial da Jasmyne CR9919 - B. Usei o Batom Nude da linha Matte da Ricosti 



A unica diferença dessa maquiagem de teste, para a maquiagem que eu realmente usei, é o delineado de gatinho com o glitter, pois eu estava super atrasada para o casamento e não deu tempo =(.


Façam suas adaptações!!

Espero que tenham gostado!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário