terça-feira, 20 de maio de 2014

Parcerias!!

Oi  meninas, como estão??

Depois de 3 semanas longe de vocês, hoje eu estou de volta, uhuuul!! Vim contar sobre uma super parceria que consegui aqui pro blog!! Todas vocês sabem que eu sou apaixonada por cabelos né?? Então hoje eu vim apresentar a Lesita Cosméticos.

A loja é super bacana e tem de tudo para você cuidar de seus cabelos. O atendimento é super rápido, o site é bem legal e fácil de mexer, e além do frete ser grátis ainda é sedex.












O pessoal da Lesita Cósmeticos me enviou um Splash - sexy bomb e uma sacola linda da Lola Cosméticos. O Splash é um finalizador e modelador de fios termo ativado para cabelos loiros. Deixa o cabelo com um brilho maravilhoso, sem o aspecto de "cabelo pesado", ficando leve e super natural, além de não acumular resíduos e ainda tem um cheiro delicioso.



Quando o produto chegou, eu testei tanto no meu cabelo quanto em outros cabelos e o resultado foi maravilhoso! Ele deixa o cabelo muito cheiroso, leve e com um super brilho, fica muito mais fácil de escovar, pranchar e até fazer baby liss. Eu me apaixonei por ele, ainda mais porque o loiro fica 10x mais bonito, não fica com aspecto de despontado, nem de pontas secas, opaco ou danificado. Vira outro cabelo. E o melhor não deixa o cabelo oleoso.



 A textura dele é bem grossinha, e dá para ser aplicado também nos cabelos secos, tomando o cuidado de diminuir a quantidade de aplicação e espalhar bem.



Espero que gostem!!
Beijokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário