segunda-feira, 14 de abril de 2014

Escolhido da Semana (Batom)

Oi meninas, como estão??

Semana passada, não teve nenhum post aqui no blog =(, a internet estava muito ruim, não carregava absolutamente nada, o pessoal da manutenção teve que vim aqui e trocar todo o cabo, ai eu descobri que a entrada para cabo do meu notebook tinha estragado =(, tirando a parte que a semana foi super corrida la no salão, e não tive tempo de deixar post pronto! Enfim, enrolação total rsrs
Mas hoje eu vim mostrar um batom que o nome dele deveria ser Perfeição!! Ele é maravilhoso, é o tipo de batom que não pode faltar de maneira nenhuma na necessaire!!


É o 65 da Vult


Ele é matte e bem sequinho, o fato dele ser seco, talvez dificulte a aplicação, mais ele desliza bem e tem a cobertura ótima.


A duração dele é muito boa, e no teste em boca ressecada, ele passou, apesar de ser sequinho, ele não marca as pelinhas da boca.


Esse batom foi feito para arrasar, acho que toda mulher tem que ter um batom assim na necessaire, ele é perfeito e deixa a boca maravilhosa!! Super indico!! Paguei mais ou menos R$ 10,50 - 11,00. Foi um ótimo investimento!!


Espero que gostem!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário