sexta-feira, 28 de março de 2014

Super Preto!!

Oi meninas, como estão??

E como sempre eu desapareci durante a semana né? Mais a semana foi tão corrida, que nem dentro de casa eu parei direito, só tive tempo de fazer essa maquiagem, ontem a noite!! E só editei todas as fotos de madrugada!! Pois é meninas, o trem ta feio rsrs!! Mais se Deus quiser a correria vai diminuir daqui uns dias rsrs (isso é o que eu espero ^^ ) Mais se não diminuir a gente da um jeitinho hihi
Enfim, hoje eu trouxe uma maquiagem super preta!! E trouxe dicas para as meninas que tem dificuldade de fazer o olhão preto que todas desejam rsrs. Essa maquiagem preta é um pouco diferente da preta que eu já publiquei aqui no blog -> Smokey Eye . Espero que gostem, pois fiz com muito carinho para vocês!!


Comecei a fazer a maquiagem de hoje, um pouco diferente das anteriores!! Primeiramente eu fiz a pele.
Usei o Primer HD da Vult, em todo rosto. Apliquei base Anaconda - cor Bege nas extremidades do rosto. Apliquei base Anaconda - cor Ocre no centro do rosto. Usei o pó compacto Vult - n°5 para contorna o rosto. Pó compacto Anaconda - cor Bege. Blush da paleta C07-3 Vivai Makeup Studio. Contornei a sobrancelha com o Lápis universal da Max Love e preenchi com sombra Marrom da Anaconda.
Com a pele e a sobrancelha feitas fiz o olho.

Marquei o concavo com a sombra Chocolate da Anaconda.


Apliquei o Jumbo Eye Pencil 601 Black da NYX em toda pálpebra móvel e espalhei com um pincel pequeno de cerdas sintéticas. (Se você não tiver o Jumbo da NYX, você pode usar qualquer outro lápis preto cremoso, como base para a sombra preta.)

 
Apliquei uma sombra preta opaca da Anaconda em cima do Jumbo que super ajudou a fixar a sombra. Apliquei a sombra preta com um pincel de esponjinha, que quase não deixa cair sombra no rosto, e evita sujeira, apliquei dando leves batidinhas para a sombra fixar e não cair. Se você não tiver o pincel de esponjinha, pode aplicar com um pincel de cerdas durinhas e pequenas, que também não deixar cair muito sombra no rosto.


Com um pincel pequeno e fofinho, esfumei a sombra preta junto a sombra chocolate, sem subir muito a sombra. Para fazer um degrade mais bonito, apliquei a sombra Marrom da Anaconda entre a sombra preta e a chocolate.


Apliquei lápis preto da Vult, na linha d'água.


Com um pincel lápis, esfumei o lápis preto.


Com o mesmo pincel lápis, peguei a sombra Marrom da Anaconda e esfumei abaixo do olho, para ficar um degrade bonito, e a parte inferior do olho não ficar muito pesada.


Apliquei cílios postiços Au Naturale 03 da First Kiss.


Delineei o olho com delineador em Gel da Vult, para a raiz do cílios ficar bem preta e mais opaca que o resto do olho.


Apliquei bastante máscara para cílios Super Extend da Avon. Com um pincel de blush mais fino e com cerdas mais asperas, limpei a sujeirinha abaixo do olho. (Uso esse pincel só pra isso, pq não me adaptei com aquele que parece uma vassourinha rsrs) Apliquei corretivo - cor claro da Anaconda, baixo do olho e selei com um pouquinho de pó compacto.


Como o olho estava bem dramático, usei um batom mais clarinho. usei o Batom Nude da linha Matte da Ricosti


E a maquiagem ficou assim:




Meninas hoje eu fiz a pele primeiro para mostrar para vocês que tem como fazer um super olho sem ficar com olheiras ou parecendo que levou um murro, uma dica bem legal e dedicar a pele, deixar ela perfeita, usar produtos na quantidade certa e com uma boa qualidade, o pó é essencial, mas na medida certa. Quando fazemos uma pele bem feita, fica muito mais fácil limpar a sujeira, e o corretivo depois do olho pronto é essencial para realçar!!
Troquem o batom, coloquem um da sua preferencia!! Façam suas adaptações, e voltem aqui para me contar!!

Espero que tenham gostado!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário