sexta-feira, 21 de março de 2014

Como eu realmente me maquio!!

Oi meninas, como estão??

Hoje o post é um pouquinho diferente!! Vim mostrar para vocês como eu realmente me maqueio!! Sim eu faço os olhos primeiro que a pele, pois acho que fica muito mais bonito e a maquiagem fica muito mais bem feita e realça bem mais. Principalmente quando se trata de sombras mais escuras, é bem mais fácil fazer o olho primeiro e depois a pele. rsrs
Espero que gostem do post!!

Passei corretivo em toda pálpebra, para ajudar a fixar a sombra e para quando passar a base não ficar muito diferente a pálpebra da pele. (Comecei a fazer tem pouco tempo ta meninas ^^ ) Isso facilita bem, pois quando não passo o corretivo tenho q ficar dando um acabamento bem mais difícil ao redor dos olhos rsrs


Marquei o concavo com a sombra Chocolate da Anaconda.


Marquei o canto externo com a sombra Preta (Anaconda) e esfumei junto a sombra Chocolate.


Peguei uma sombra Verde (puxada pro verde militar ou verde esmeralda fiquei na duvida hihi) e apliquei na pálpebra deixando apenas o cantinho interno, esfumei bem com a sombra Preta (Verde da Paleta de 120 cores da Venas). (Obs: Não usei fixador ou jumbo da Nyx pois como se trata de sombra 3D ela já tem uma fixação incrível e se aplicada junto ao corretivo, tem grandes chances de craquelar.)


Apliquei um tom mais claro de Verde (um verde mais seco) no canto interno do olho. Esfumei bem com o Verde mais escuro.  


Delineei o Olho com o Delineador liquido da Vult.


Deixei o olho assim. Limpei e tonifiquei toda a pele. 

Apliquei Primer HD da Vult em todo o rosto.


Contornei o rosto com Base Anaconda - cor Carioca


Apliquei um corretivo mais claro para iluminar e realçar o rosto (Paleta 12 corretivos Wales).


Apliquei Base Bege nas extremidades do rosto e esfumei bem o contorno.


Apliquei Base Ocre no centro do rosto e esfumei bem o corretivo.


Reforcei o contorno com o Pó compacto Vult - n° 05


Apliquei Pó compacto Anaconda - cor Bege


Apliquei Blush da paleta C07-3 Vivai Makeup Studio.


Modelei a sobrancelha com lápis universal da Max love e preenchi com sombra Marrom da Anaconda. Apliquei lápis preto da Vult cosméticos na linha d'água.


Esfumei o olho com a sombra Marrom da Anaconda


Apliquei a mesma sombra verde mais clara da palpebra no canto interno inferior dos olhos. Apliquei cílios postiços da First Kiss Au Naturale 03 e bastante mascara para cílios Super Extend da Avon nos cílios superiores e inferiores.


Usei o Batom Nude da linha Matte da Ricosti


E a make ficou assim:




Façam suas adaptações!!

Espero que gostem!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário