quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Cílios Postiços + Cola para Cílios!!

Oi meninas, como estão??

O post de hoje é sobre o cílio postiço e a cola que uso!! A questão 'cílios postiços' é muito discutido, que deixa muitas dúvidas e requer muita atenção!!

Em si, o cílio é uma coisa bem fácil de aplicar, requer prática e muito atenção, para que consiga o máximo de naturalidade possível.





Em primeiro impacto temos a escolha do cílios, com mais cerdas, com menos, cerdas mais longas, mais curtas, cílios inteiriços, cílios individuais e assim por diante. Olhamos também a marca, preço e qualidade do produto. No meu caso eu prefiro os cílios que começam com cerdas pequenas e terminam com cerdas maiores, que ficam bem natural!!


A aplicação é bem fácil e pratica, depende da facilidade e coordenação motora da pessoa. Geralmente os cílios são aplicados com pinças ou com as mãos mesmo. No meu caso, como sou uma pessoa bastante atrapalhada, prefiro aplicar com as mãos mesmo, pois a probabilidade de eu conseguir enfiar a pinça nos olhos é enorme.

De todas as colas que eu achei pra comprar aqui na minha cidade, e que tive a oportunidade de testar, eu preferi a cola incolor da Fing'rs. A textura e a fixação são boas, a duração da cola também é boa, só que, temos que tomar cuidado com as pontas do cílios para que não soltem durante o período de uso.


A forma mais indicada de retirar o cílios da caixa é empurrando lentamente o cílios para baixo, para que descole sem estregar as cerdas e modificar a forma do cílio. O cílio Hollywood EyeLash, além de ser baratinho e de boa qualidade ele é muito fácil de ser retirado da caixa, pois só as pontinhas são coladas (com pouca cola) na caixinha, facilitando a retirada, sem estragar o cílio e danificar as cerdas. Depois de retirar os cílios, medimo-os nos olhos, para que não fique incomodando e nem soltando as pontas. Para passar a cola, podemos utilizar, uma pinça ou os dedos mesmo. Aplicamos cola em todo comprimento da raiz dos cílios postiços e esperamos por volta de 30 segundos a 1 minuto para que a cola segue (esse tempo depende da cola). Assim que perceber que a cola secou um pouquinho, é a hora de aplica-lo. Primeiro o precionamos no centro do olho e depois ajeitamos os cantos, da forma que não incomode. Depois de aplicado é só passar bastante mascara para cílios, para unir os naturais com os postiços!!

Boa sorte com sua aplicação!!
Espero que tenham gostado!!
Beijokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário