domingo, 29 de dezembro de 2013

Maquiagem para o Ano Novo!!

Oi meninas, como estão??

Sumi né?! Esse final de ano está sendo o mais corrido de todos os tempos!! Com um pouco de atraso, to aqui para poder trazer uma opção de Ano novo para vocês!! Trouxe uma opção mais escura, e mais glamourosa, para quem gosta e quem quer uma maquiagem mais marcante!!


Comecei o olho aplicando o Jumbo Eye Pincel 604 Milk da NYX, em toda pálpebra móvel e abaixo da sobrancelha para levantar o olhar. Marquei o côncavo com a sombra Chocolate da Anaconda, com uma sombra Preta marquei o canto externo do olho e esfumei junto a sombra Chocolate. Peguei a sombra Onix da Anaconda e apliquei entre a sombra preta e o pouco antes do canto interno do olho. Apliquei uma sombra Prata no canto interno do olho para iluminar a maquiagem. Delineei o olho com o Delineador em Gel da Jasmyne. Na linha d'água usei lápis preta da Vult. Iluminei a sobrancelha com a sombra Neve (Anaconda). Na sobrancelha usei o lápis universal da Vult. Usei mascara Super Shock Max da Avon nos cílios inferiores e superiores.  



Limpei e tonifiquei toda pele. Apliquei o Primer HD da Vult, em todo rosto. Usei base da Anaconda - cor Ocre. Contornei o rosto com o pó compacto da Vult - n°5, usei o blush da paleta C07-3 da Vivai Makeup studio. Pó compacto da Anaconda - cor Bege. Iluminei o rosto com o Glitter Iluminador da Natura Faces. Apliquei o batom da Koloss - fronzen 152.



Façam suas adaptações!!

Espero que tenham gostado!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário