domingo, 22 de dezembro de 2013

Maquiagem para o almoço de Natal!!

Oi meninas, como estão??

Como todo mundo faz maquiagem para a noite de Natal, resolvi trazer uma maquiagem para o almoço de Natal!! Uma maquiagem mais clean, elegante, com cara de rica kkk e que fique super suave, harmônica e bonita!! Que realmente combine com a ocasião!!


Comecei o olho aplicando o Jumbo Eye Pencil 604 Milk da NYX, em toda pálpebra móvel, e abaixo da sobrancelha para levantar o olhar. Apliquei a sombra Neve da Anaconda do canto interno até pouco depois do meio da pálpebra. Marquei o côncavo com a sombra Chocolate da Anaconda. Com a sombra Marrom (Anaconda) marquei o canto externo do olho e côncavo esfumando com as duas sombras já aplicadas. Com uma sombra coral (paleta Venas) esfumei a sombra Chocolate, dando um pouco de cor ao côncavo e deixando a maquiagem um pouco mais colorida. Fiz um delineado mais grosso, para realçar mais o olhar e deixar a maquiagem um pouco mais glamourosa, usei o Delineador em Gel da Jasmyne. Com um pincel lápis esfumei a sombra Chocolate na raiz dos cílios inferiores. Abusei da mascara para cílios, usei a Super Shock Max da Avon na parte superiores dos cílios e deixei os cílios inferiores limpos. Usei lápis Universal da Vult na sobrancelha.


Limpei e tonifiquei toda pele. Apliquei Primer HD da Vult, em todo rosto. Base Anaconda - cor Bege ( nas extremidades do rosto), base Anaconda - cor Ocre, no centro do rosto. para reforçar o contorno usei Pó compacto Vult - n°4, Blush Vult - n° 08, pó compacto Anaconda - cor Bege (para esfumar o contorno, não deixar o blush muito pesado e selar a base). Nos lábios usei o batom da Anaconda - cor Matte.


Façam suas adaptações.

Espero que tenham gostado!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário