segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Maquiagem para o almoço de Natal 2!!

Oi meninas, como estão??

Trouxe mais uma opção de maquiagem para o almoço em família do dia 25. Pensei em uma maquiagem mais simples e fácil de fazer, uma maquiagem harmônica que fique simples mais bonita. Que combine com o clima de Natal!!


Comecei o olho aplicando o Jumbo Eye Pincel 604 Milk da NYX, em toda pálpebra móvel e abaixo da sobrancelha para levantar o olhar. Apliquei uma sombra coral da parte interna do olho até pouco depois do meio da pálpebra. Marquei o côncavo com a sombra Chocolate da Anaconda. Com a sombra Marrom (Anaconda) marquei o canto externo do olho e  esfumei o concavo junto a sombra Chocolate. Peguei a sombra Neve (Anaconda) e apliquei em cima da sombra coral, para dar uma cintilância e deixar a maquiagem mais clean. Delineei o olho com o delineador em gel da Jasmyne. Usei mascara para cílios Super Shock Max. Na sobrancelha usei lápis universal da Vult.


Limpei e tonifiquei toda pele. Apliquei Primer HD da Vult, em todo rosto. Base Anaconda - cor Bege (nas extremidades do rosto), base Anaconda - cor Ocre, no centro do rosto, para reforçar o contorno usei o pó compacto Vult - n°4, Blush Vult - n°08, pó compacto Anaconda - cor Bege (para esfumar o contorno, não deixar o blush muito pesado e selar a base). Nos lábios usei batom Koloss - fronzen 152



Façam suas adaptações!!

Espero que tenham gostado!!
Beijokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário