sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Maquiagem Noite Poética!!

Oi meninas, como estão??

Como prometi, trouxe hoje, a maquiagem que usei na Noite Poética da minha escola. Fiz uma maquiagem bem trabalhada, usando tons de rosa, preto e marrom. Ficou bem elegante e iluminada.
 

Comecei o olho aplicando o Jumbo Eye Pencil 604 Milk da NYX, em toda palpebra e abaixo da sobrancelha para iluminar e levantar o olhar. Marquei o concavo com uma sombra marrom da minha paleta da venas.


Com um pincel de sombra de cerdas sintéticas peguei uma sombra branca com pequenos fragmentos rosas e apliquei no canto interno do olho (n° 25). Limpei o pincel no dorço da na mão tirando o excesso de sombra, com uma sombra num tom de rosa mais claro (n°33) apliquei entre o interior e o meio da palpebra. Com o mesmo pincel, pequei uma sombra rosa mais escura (n°53) e apliquei entre o canto externo e o meio do olho. 


Peguei uma sombra preta opaca, marquei o canto externo do olho e esfumei com o marrom que havia marcado o concavo.


Após esfumar bem o olho, delineei com o Delineador em Gel da Vult. Apliquei lápis preto em toda linha d'água e esfumei com um pincel lápis e sombra preta. Usei o cílios postiços Hollywood EyeLash 001 e cola para cílios incolor da Fing'rs. Usei a mascara para cílios The Colossal Volum Express da Tango. Para a sobrancelha usei lápis universal da Vult.



Limpei e tonifiquei toda a pele. Apliquei Primer HD da Vult em todo rosto. Usei base da Anaconda - cor Bege (nas extremidades do rosto), base Anaconda - cor Ocre ( no centro do rosto). Para reforçar o contorno, usei pó compacto da Vult - n° 04, pó compacto da Anaconda - cor Bege (para esfumar o contorno e selar a base). Blush Vult - cor 08. Para iluminar usei o Duo Soleil da Vult - n° 01. Nós lábios usei Batom Vult - n° 27.

 
Façam suas adaptações.

Espero que tenham gostado!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário