sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Maquiagem 2° dia de festa!!

Oi meninas, como estão??

Hoje vou mostrar para vocês a maquiagem que eu usei no 2° dia de festa aqui da minha cidade (26/10)!! Fiz uma maquiagem inspirada no Outubro Rosa!! Para quem não sabe o Outubro Rosa e uma campanha realizada para conscientizar mulheres de todas as idades sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A maquiagem ficou bem feminina, investi nos tons mais claros de rosa, para deixa-la bem clean!!


Comecei o olho aplicando um corretivo no tom da minha pele, em toda pálpebra. Todos os tons de rosa usados foram da Paleta Jasmyne A - V902 


Apliquei um rosa claro (n°23) no canto externo do olho, aproximando-a do meio do olho, peguei a 3° sombra da paleta que é um tom de rosa médio, e apliquei antes do meio do olho, formando um degrade com o primeiro rosa aplicado. Peguei uma sombra marrom e marquei o concavo, com uma sombra preta marquei o canto externo do olho e o esfumei com o marrom. Com a sombra n° 4 que e um rosa mais forte apliquei entre o marrom e o rosa médio (n°3) para formar um degrade mais bonito entre as duas. Delineei o olho com delineador em Gel Vult. Na linha d'água apliquei lápis preto Vult. Usei a máscara de cílios Super Extend nos cílios superiores, usei a cola para cílios Aibor e o cílios postiços YQE Eyelashes 08#, depois de colados, usei mais máscara para cílios Super Extend, Super Curlacious e Super Sock Max nos cílios superiores passando varias camadas, para os cílios se unirem e dar um efeito natural, nos cílios inferiores, usei somente a Super Extend passando varias camadas. 


Limpei e tonifiquei toda a pele, apliquei Primer HD da Vult em todo o rosto, para corretivo usei a paleta Wales de 12 corretivos, base Anaconda - cor Bege, base Anaconda - cor Ocre (no centro do rosto), pó compacto Koloss - n°2, para contorno usei o pó compacto Vult - n°4, Blush Vult - n° 08, para iluminar usei o Duo Soleil da Vult - n°2. Nos lábios usei Batom Fronzen 152 da Koloss.


Façam suas modificações!!

Espero que gostem!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário