quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Maquigem para o Halloween!!

Oi meninas, como estão??

Como hoje é dia das bruxas (mais conhecido como Halloween), resolvi trazer uma maquiagem bem dramática, fácil e rapidinha para vocês!! É um make especial para quem esta sem ideia de maquiagem e esta atrasada!! Essa maquiagem combina com quase todas as fantasias!!


Comecei o olho aplicando um corretivo no tom da minha pele e fixador de sombra da Koloss. Pequei a sombra preta da  Paleta de Maquiagem sombra fosca Jasmyne CR95587, e apliquei no canto externo, interno e concavo fazendo movimento de vai e vem, deixando o meio do olho sem sombra alguma. Pequei uma sombra vermelha da mesma paleta e apliquei no meio do olho fazendo um degrade com o preto. Com uma sombra roxa da minha paleta da Venas, apliquei pouco acima do preto. Esfumei as duas sombras formando um degrade. Apliquei o Jumbo Milk 604 da Nyx abaixo da sobrancelha para iluminar e levantar o olhar. Delineei o olho com o Delineador em Gel da Vult. Na linha d'água apliquei lápis preto da vult e esfumei com sombra preta, roxa e vermelha. Apliquei mascara Super Extend, Super Curlacious e Super Extend nos cílios superiores, e nos cílios inferiores apliquei somente a Super Extend. (Todas são da Avon)


Limpei e tonifiquei toda a pele, apliquei Primer HD da Vul em todo o rosto, usei base Anaconda - cor Ocre (para deixar a pele um pouco mais clara), pó compacto Koloss - n°2, pó compacto Vult - n°4 para contorno e blush Vult - cor 08 (não apliquei iluminador para a maquiagem ficar toda matte). Nos lábios apliquei o batom Intense cor 34 da boticário e batom Jasmyne 2 in 1 (batom e brilho) cor 09. O 'sangue' fiz com os mesmos batons e um pouquinho de sombra vermelha.


Façam suas modificações =D

Espero que tenham gostado!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário