sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Smokey Eye

Oi meninas, como estão??

Preparei um olho super lindo e facinho de fazer para vocês. É um olho preto super esfumado e bem marcado. O olho preto e muito curinga, pois, quando estamos sem criatividade para maquiagem ou roupa, ele combina com tudo. Só temos que prestar atenção em quando usar. Fiz o passo a passo em fotos para vocês!! Espero que gostem!!

Primeiro passo - apliquei o fixador de sombra da Koloss em toda palpebra móvel.


Segundo passo - Apliquei uma sombra marrom num tom médio, para ajudar a esfumar o preto.


Terceiro passo - Apliquei uma sombra preta em cima da marrom apenas no côncavo, da área externa até a interna, com o pincel sujo passei por toda a pálpebra móvel só para escurecer o resto do olho.


Quarto passo - Apliquei uma sombra preta 3D no centro da pálpebra.


Quinto passo - Limpei e tonifiquei toda a pele do rosto, retirando toda a sombra preta que caiu. Usei o Primer HD da Vult, corretivo da Vult - n° 2, base da Anaconda cor - Ocre, pó compacto da Koloss - n° 2, contornei o rosto com o pó compacto da Vult - n° 4, usei o blush da Anaconda na cor - Charme e para iluminar usei o bronzeador e iluminador Soleil da Vult - n° 1.
  
Sexto passo - Depois da pele pronta, apliquei o lápis preto da Vult na linha d'água em cima e em baixo, esfumei o lápis preto com sombra preta na parte inferior do olho, iluminei a sobrancelha com o bronzeador Soleil da Vult n°1 e para a sobrancelha usei a sombra marrom da Anaconda.


Apliquei o batom Sexy da Avon nos lábios.





E ai meninas gostaram??
Beijokas!!

5 comentários:

  1. Nossa amiga, q abusadaa. dpois quero q vse faça em mim tah' vou fikar esperando. mas nao gostei do batom, muito chamativo amiga, e o olho preto tbm nao, fikou parecendo um arco iris , 2 bjoo amigaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa , amei o olhar amiga, seduziu lega... Parece bem simples mesmo. Demorou quanto tempo miga? Beijos, AMANDO o blog, publique mais. LINDA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa , amei o olhar amiga, seduziu lega... Parece bem simples mesmo. Demorou quanto tempo miga? Beijos, AMANDO o blog, publique mais. LINDA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples sim rsrs, demorei uns 20 minutos para fazer!! Obrigada, pode deixar =D

      Excluir