quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Luciane Ferraes

Oi meninas como estão??

Vocês já sabem que eu acompanha e amo de paixão a Luciane Ferraes, né!? Então, estava pensando e decidi selecionar algumas maquiagens dela que eu mais gosto.
Para quem não à conhece, ela é uma loira Gaúcha linda. É uma maquiadora de grande porte, super divertida e muito criativa, e o melhor, usa produtos super acessíveis e faz as maquiagens com dicas super facinhas e praticas que da pra gente pegar bem rapidinho.
As maquiagens dela são simplesmente perfeitas!!

Vou começar com a mais ressente que ela fez. É uma maquiagem super linda com o olho bem marcado e os lábios um pouco mais discretos. É uma combinação perfeita de rosa com marrom. A Lu usou o Quintetos de sombras Fenzza - 02 e 03, Sombra Duda Molinos - cor Super Nova e o Glitter Daillues - Marrom, nos lábios ela usou batom Dailus Matte - cor 04 Satar e Gloss Duda Molinos, cor Virgin.(ver mais)


Essa foto é de uma maquiagem conceito, é a maquiagem do layout do blog dela, para essa maquiagem ela uso a paleta da Jasmyne V612 e nos lábios ela delineou com o lápis para lábios Marcelo Beauty - vinho e batom Dailus Matte - Pitaia ^^ (ver mais)


Essa maquiagem, é com um olho bem marcado no estilo cat eyes usando sombras Duda Molinos - Super Nova e Future e batom Vult - cor 27 (ver mais)


É linda essa maquiagem, ela usou o duo de sombras Marcelo Beauty -verão, sombras unitárias Marcelo Beauty - café e noite e o glitter da contém 1g, branco, furta cor dourado. Nos lábios ela usou lápis para lábios Marcelo Beauty - vinho e batom líquido Marcelo Beauty - casual (ver mais)


Vamos ver agora uma maquiagem especial para formandas, usando sombras Koloss 220 e 208, Duo de sombras Koloss, 8 Lilac Grape e glitter contem 1g Branco, Dourado furta-cor, para os lábios ela usou baton Koloss matte, 22 Lorange mate e Gloss Mary Kay, Au Naturel (ver mais)


Esse olho é bem suave com cintilancia, super usável e facinho de combinar, ela usou quarteto de sombras Jasmyne - 03 e sombra 208 da Koloss, nos lábios batom/gloss Jasmyne 05 (ver mais)


Um olho lindo super dramático e a cara do inverno, a Lu usou um Pigmento da Dailus - n°26 e a sombra 208 da Koloss, nos lábios ela aplicou o Batom rosa queimado da Avon (ver mais) 


Essa maquiagem é super clássica, para os olhos ela usou o Jumbo branco Shop Bela, Duo de sombras Essencial - cor Pôr do Sol, Sombras Marcelo Beauty - Cores: Camurça, Café e Marrom Mate, e delineador em gel Preto, Lápis para os lábios Marcelo Beauty - cor Marrom escuro e batom liquido mate, Marcelo Beauty - cor Rubi (ver mais)


Me apaixonei por essa maquiagem!! É uma maquiagem para o dia dos namorados, bem suave e romântica. A Lu usou uma paleta neutra de 26 cores da Loja Makes e Mimos e nos lábios ela aplicou o Nyx Girl Gloss Honey (RLG 35) (ver mais)


Para finalizar eu escolhi um super olho preto com prata e boca rosa. É uma maquiagem que realçou dimais o olho lindo que a Lu tem!! Pra fazer esse olhão a Lu usou a Paleta da Nyx The Smokey Eye Shadow e Pigmento Nyx - cor Silver - Ultra Pearl Mania e nos lábios ela aplicou o batom Nyx Matte - Summer Breeze (ver mais)


Ela é linda ne meninas!?
Gostaram?
Beijokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário