quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Escolhido da semana (esmalte)

Oi meninas, como estão??

Comecei essa semana com um esmalte maravilhoso. É um tom de azul escuro lindo. É o Novo Azul! da coleção Tenho que ter.. da Risqué


Resolvi usar esse tom de azul, para combinar com o uniforme da escola, por causa do desfile HAHA. Como eu estava bem no clima de combinar tudo, fiz uma filha única usando Paris e Renda também da Risqué. De inicio eu achei que ia ficar tudo muito azul, mais ficou lindo, a filha unica deu um up nas unhas.


A Ção Horta (minha mãe) que fez minhas unhas ^^. Ela passou duas camadas do Novo Azul! e ficou ótimo, cobriu super bem e na hora de limpar foi bem facinho, não fez nenhuma bagunça e nem manchou os dedos. Para a filha única ela aplicou duas camadas de Paris e uma de Renda, e bordou com o Novo Azul! mesmo, ficou perfeito!!


O Novo Azul! tem um brilho lindo e parece que tem alguns fragmentos de brilho no meio dele, não chega a ser um cintilante, mais tem um contraste lindo. (se não me engano ele saiu de linha =\)


E ai meninas gostaram??
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário