segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Escolhido da semana (esmalte)

Oi meninas, como estão??

Essa semana vou começar com um esmalte cheio de personalidade. É o Grão de Café da Risqué. A Risqué tinha tirado esse esmalte maravilhoso de linha =(. Como eu sou amante de esmalte escuro, principalmente esmaltes vermelhos, eu fiquei bem chatiada rsrs. Como a minha mãe e manicure, ela sempre recebe umas revistinhas da Risqué, falando sobre as novas linhas de esmalte e coisas do gênero. A ultima revista que minha mãe recebeu foi a que falava sobre a Historia de 8 mulheres que adoravam certos esmaltes, mas que eles tinham saído de linha. Com isso a Risqué resolveu voltar com eles. Que são: Grão de Café, Show, Tâmara, Malícia, Bali e Arábia. Todos eles são maravilhosos, fiquei super feliz por terem voltado =D.
Mais que depressa minha mãe correu na loja mais próxima e comprou o Grão de Café, para completar a sua coleção de esmaltes ^^. Como sou apaixonada, não resisti e resolvi matar a saudade.



Ele é um tom de vermelho puxadinho pro rosa, super lindo. Usei duas camadas do Grão de Café e fiz a filha única, aplicando uma camada do esmalte Fireworks da coleção Ultimate 3D da Top Beauty.



Espero que gostem!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário