sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Olhos marcantes para balada!!

Oi meninas, como estão??

Na terça-feira (27) eu fiz um post sobre um glitter super lindo da Anaconda Make up que vocês podem ver aqui. Pensei da seguinte forma, como as meninas já conheceram o glitter, não custa nada fazer um make bem marcante para mostrar como ele fica e aproveitar como opção para balada do final de semana.
É um olho super curinga e muito fácil de fazer. É super usável e combina com basicamente tudo.


Comecei o olho aplicando um corretivo da Vult -n°2 em toda palpebra, depois fazendo um movimento de vai e vem no côncavo da parte interna até a externa usei a sombra Marrom da Anaconda. Esfumei a sombra marrom da Anaconda, com uma outra sombra marrom um tom mais clara, puxando pro marrom queimado, da paleta da Venas, fazendo um degrade. Apliquei o fixador de sombra da Koloss apenas em cima da Iris do olho, vim com a sombra glitter da Anaconda - Rainbow, e apliquei em cima do fixador, para haver uma melhor fixação do glitter e melhor durabilidade. Delineei o olho com o delineador em gel preto da Vult. Esfumei a parte inferior do olho com uma sombra preta da paleta da Venas. Deixei a linha d'água limpa para pode abrir mais o olhar. Para o cílios superiores usei a mascara Super Shock Max da Avon, e para o cílios inferiores usei a mascar super Extend também da Avon. Iluminei a sobrancelha com o Jumbo Eye Pencil 604 Milk da NYX. Usei a mesma sombra marrom da Anaconda para sobrancelha.


Para a pele usei o Primer HD da Vult, corretivo da Vult - n°2, base da Anconda cor - Ocre, pó compacto da Koloss - n° 2, para o contorno usei pó compacto da Vult - n° 4, blush da Anaconda - Charme e para iluminar usei o bronzeador Soleil da Vult - n°1. Contornei os lábios com o lápis labial da Jasmyne V808-2 NO.005, esfumei com o dedo, retirando a marcação e deixando mais leve, vim com o lip gloss (glazewear sparkle) da Avon na cor - Pink Lemonage e apliquei em cima do lápis.





E ai meninas, gostaram??
Beijokas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário