quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Escolhido da semana (Batom)

Oi meninas, como estão??

Essa semana eu comecei com paixão por batons.
Hoje vamos ver o meu batom preferido. Sabe aquele, que onde você vai você leva, que não sai da sua necessaire? Então!! Eu já usei esse batom em muitas maquiagens minhas aqui no blog (vocês devem ter reparado né), e 90% das minhas maquiagens dia/noite é com ele.

 É o Rosa Infinita da Natura Faces. O meu xodozinho.




Ele é um tom de rosa puxadinho pro roxo, me lembra muito o LSS 629 da NYX. Ele é um batom lindo, que combina com tudo e com qualquer estação do ano, tem uma fixação boa e é super hidratante. =D

 E ai meninas gostaram?
Beijokas

2 comentários:

  1. Oi =)

    A natura possuí batons ótimos. Adoro!

    Te convido a participar do Super sorteio de maquiagens

    Aguardo sua visita. Estou seguindo.

    Beijos Girl Supimpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^
      Sim sim, adoro todos eles =D
      Pode deixar vo participar sim!!
      Obrigada beijoos
      Volte sempre ^^

      Excluir