segunda-feira, 29 de abril de 2013

Neutra!

Oi meninas, como estão??

Hoje vim com um olho super curinga e usável. Ele é mais neutro e combina com tudo. Pro dia com certeza da pra esbanjar =D. Ele e mais simples e super fácil de fazer. Chegaaa de olhão neeh, já tava na hora de um make mais simples rsrs.


Para o olho usei o fixador de sombra da Koloss, sombra marrom clara opaca em toda a palpebra, sombra bege cintilante no interior do olho e sombra marrom opaca no canto externo do olho. Para iluminar usei o Jumbo Eye Pencil 604 Milk da NYX e um pouco de sombra bege cintilante para dar um up no look. Usei o Jumbo Eye Pencil 601 Black Bean da NYX para delinear o olho, na linha d'água usei o lápis preto da Vult, para o cílios superiores usei a mascara Super Shock Max da Avon, e para os cílios inferiores usei a mascara Super Extend da Avon.


Para a pele usei o Primer HD da Vult, paleta da Wales com 12 corretivos, base da Koloss - n°3, pó compacto da Avon - café médio, usei o Blush da Avon - rosa e para iluminar usei o Duo Soleil da Vult - n°1. Usei o batom - Vermelho Genial da Natura Faces Zip.




E ai meninas gostaram??
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário