sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Escolhido da semana (batom)

Oi meninas, como estão??

Hoje vou mostrar para vocês um batom super lindoooooo. Pra falar a verdade, eu odiava batom, não sabia usar e achava horrível, só usava aqueles brilhos transparentes e olhe la!! rsrs Depois de alguns anos de paixão por make, e visitas a blogs, aprendi a gostar do famoso. Olhava as blogueiras com as bocas lindas e muito bem contornadas, e comecei a achar maravilhoso. Por loucura pintei o cabelo de vermelho. Me olhava no espelho e me achava muito pálida então por benção de Deus, minha mãe recebeu uma revista, e dentro havia um maravilhoso batom, Apuro Vinho da Risqué. Me apaixonei por ele, não o tirava da boca por nada, ele ameaçava sair, que eu já estava na frente do espelho passando novamente, e ele e ótimo super cremoso e durável, com isso tudo virei uma amante de batons.






E ai meninas gostaram?
Eu amo HAHA
Super show de bola!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário