terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Maquiagem para o fim de ano *3

Oi meninas, como estão??

Ooh eu aqui de novo kkk, ja tinha um tempinho que não postava né?! Então hoje eu fiz um apanhado das maquiagens que vinha fazendo, e vou tentar publicar todas elas aqui rsrs. Vou mostrar pra vocês um make neutro, pra pessoas que não gostam muito de usar e abusar de sombras vibrantes rsrs, uso essa maquiagem dmaiiiiiiis. Sempre que eu estou sem tempo, ou não quero usar uma maquiagem mais chamativa e vibrante eu uso ela. Ela e bem fácil de fazer e fica super linda =D.
Usei uma sombra marrom bem clarinha, marrom escuro e preto, todas opacas da minha paleta da Venas, usei também um amarelo sintilante e uma no tom de champanhe da minha paleta da Jasmyne A - V902. Delineei com o Jumbo Eye Pencil 601 Black Bean da NYX e na linha d'água usei lapis preto da vult.
                                           O olho ficou assim:


Para a pele usei corretivo da Avon - Bege, Base da Koloss - n°1, para o contorno - pó compacto da Vult n°4, finalizei com pó compacto da Avon - rosado claro, blush da Avon - rosa, para iluminar usei o Duo Soleil da Vult - n°2, Nos lábios usei o batom da Risqué - Apuro Vinho.
Look Completo:










Adoroo essa maquiagem acho super elegante e simples ao mesmo tempo.
Show de bola né?!
Espero que gostem 
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário