quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Olho Preto esfumado

Oi meninas, como estão??

Oh eu aqui de novo kkkkk, vim pra poder falar sobre um olho pretão esfumado. Sei que varias meninas tem dificuldade em fazer a maquiagem preta, mais depois de um tempinho de pratica ela fica perfeita. O segredo da maquiagem preta, não só a preta mais de toda maquiagem que você for fazer e esfumar, é o esfumado que deixa o look bonito.

Então para o olho preto ficar bonito com um esfumado legal, primeiro você passa uma sombra marrom, geralmente eu uso um marrom num tom médio. Passo ela por toda a palpebra, essa sombra marrom você pode passar com qualquer pincel para palpebra. Depois que você se certificar que passou o marrom na palpebra toda e que também marcou o côncavo você vem com a sombra preta por cima. O segredo para o preto não cair na parte de baixo do olho é você usar um pincel pequeno e firme que não espalhe a sombra pelo olho todo de uma vez. Você pode passar com dois tipos de pinceis.
                                                               O pincel de esponjinha
Ou um pincel de palpebra menor e mais firme 
Quando começar a aplicar a sombra não surre o pincel, de leves batidinhas para a sombra fixar no olho e como ja disse, para ela não cair toda na parte de baixo. Deixe um pouco do marrom aparecendo. Pegue um pincel de esfumar 




e esfume o preto com o marrom pra dar um tom de degrade na sombra. Agora nosso preto esta pronto simples neh?! Ele fica assim


O delineado abaixo do olho e opcional, caso queira fazer use um pincel chanfrado menor e passe rente aos cílios usando sombra ou delineador.

Abuse da mascara pra poder realçar o olhar.
Espero que gostem e use bastante as dicas xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário