quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Um pouco do meu trabalho

Oi meninas, como estão??

Então vim aqui hoje pra poder mostrar um pouco mais do meu trabalho pra vocês. Eu tenho uma pagina de maquiagem no facebook, e sempre que eu posso, faço maquiagens e as publico la rsrs. Muita gente me pergunta se eu já fiz curso, já sim, fiz um só, com o pessoal da Vult Cosméticos e o professor era o Jefferson Andrade, me apaixonei mais ainda por maquiagem. Também trabalhei em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade, então aprendi muita coisa sobre maquiagem e cabelo xD. A primeira maquiagem que fiz para publicar foi um delineado azul.

                                          Usei o delineador em lápis azul da vult cosmeticos

 make rosa usando - palheta da venas de 120 cores

make verde usando - paleta da venas

make azul usando - paleta da venas e sexteto da color concept 

make verde puxando pro azul - sexteto color concept

Espero que gostem e aproveitem bastante as makes xD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário